Campanhas de estímulo ao uso da bicicleta e ou proteção do ciclista e do pedestre - INDICADOR BÁSICO

Número de campanhas publicitárias de âmbito municipal realizadas pela prefeitura com o objetivo de estimular o uso da bicicleta e promover a proteção do ciclista e ou pedestre, utilizado pelo menos 2 das 5 mídias: televisão, rádio, redes sociais, imprensa, outdoors e mídia externa.

Fórmula:
Número de campanhas publicitárias de âmbito municipal realizadas pela Prefeitura com o objetivo de estimular o uso da bicicleta e promover a proteção do ciclista e ou pedestre, utilizando pelo menos 2 das seguintes 5 mídias: televisão, rádio, redes sociais, imprensa, outdoors ou mídia externa
Cidade 2015 2016 2017 2018 Opções
Belo Horizonte (MG) 2,00 - - -
Cuiabá (MT) - - - -
Curitiba (PR) 5,00 - - -
Distrito Federal (DF) 3,00 - - -
Fortaleza (CE) - - - -
Manaus (AM) - - - -
Natal (RN) - - - -
Porto Alegre (RS) - - - -
Recife (PE) - - - -
Rio de Janeiro (RJ) 1,00 - - -
Salvador (BA) 21,00 - - -
São Paulo (SP) - - - -
Dados abertos